01 de SETEMBRO de 2015

MKS MARKSELL LEVA LINHA DE EQUIPAMENTOS PARA FEIRA EM MOÇAMBIQUE.

Marksell leva linha de equipamentos para feira em Moçambique

A Marksell, empresa pioneira na fabricação de plataformas para movimentação de cargas no Brasil, apresentará linha de equipamentos para o mercado africano durante a Feira Comercial e Industrial de Moçambique (FACIM), entre os dias 31 de agosto a 6 de setembro. O objetivo é ampliar a internacionalização da marca, que começou em 2014 com a expansão para a Itália e teve continuidade em 2015 para a América Latina.

“Esperamos com a participação na feira atingir um mercado em pleno desenvolvimento e estabelecer nossa marca de forma pioneira na África, contribuindo para o desenvolvimento de operações logísticas de empresas no mercado africano. A participação na feira também proporciona a entrada indireta da Marksell na África do Sul, Angola, Congo e Nigéria”, conta Oliver Resende, gerente de território da Marksell.

Com stand próprio, a empresa também contará com a participação da empresa parceira Lalgy, distribuidora da Marksell e maior empresa de transportes de carga em Moçambique, com frota composta por mais de 1000 caminhões e rotas internacionais que incluem toda África meridional.