Saiba tudo sobre a Marksell, no Brasil e no Mundo!

02 de fevereiro de 2015

PATROCÍNIOS CONTRIBUEM PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE E VISIBILIDADE DAS MARCAS.

PATROCÍNIOS CONTRIBUEM PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE E VISIBILIDADE DAS MARCAS.

O patrocínio de ações culturais, esportivas ou sociais é uma ferramenta eficaz para agregar valor à marca. A Marksell, pioneira na fabricação de plataformas para movimentação de cargas no Brasil, há três anos é uma das apoiadoras da Fórmula Truck e agora patrocina o Brazil Le Mans Team, primeiro crowdfounding em prol de um projeto automobilístico para ter a primeira equipe brasileira na corrida 24 Horas de Le Mans em 2016.

“Investimento em patrocínio, geralmente, tem como objetivo transmitir dinamismo, qualidade e aproximar a marca do público-alvo. A Marksell é uma empresa que atua no segmento automotivo e prima pelo desenvolvimento tecnológico, e por isso é importante estarmos associados a projetos e eventos tão relevantes para o setor”, explica a diretora de Marketing para América Latina, Julianna Mota.

Uma das principais vantagens do patrocínio esportivo é que as interações com a marca são carregadas de emoções com os consumidores internos e externos, contribuindo para que seja lembrada e faça parte da vida das pessoas. Na Fórmula Truck, a Marksell patrocina o piloto Danilo Dirani e a equipe Scania Ticket Car-Corinthians Motorsport-SP e ainda fornece uma plataforma traseira com semirreboque para auxílio na carga e descarga dos materiais necessários para a ’montagem’ do caminhão competidor. E pode entrar para a história ao patrocinar a Brazil Le Mans Team, primeira equipe inteiramente de brasileiros formada por pilotos, chefe de equipe, mecânicos e engenheiros com um protótipo da categoria LMP1.