Saiba tudo sobre a Marksell, no Brasil e no Mundo!

10 de SETEMBRO de 2015

​MKS Marksell apresenta novidades para carga e descarga durante a Movimat 2015

Entre os destaques estão as portas seccionais da Linha MKS My Door e a DMC Doca Móvel de Carga, que pode gerar uma economia de até R$ 100 mil

MKS Marksell apresenta novidades para carga e descarga durante a Movimat 2015

A MKS Marksell, empresa pioneira na fabricação de plataformas para movimentação de cargas no Brasil, apresenta as novidades e soluções em carga e descarga na Movimat – Salão Internacional da Logística Integrada 2015. O evento acontece entre os dias 15 a 17 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os destaques estão as portas seccionais da linha MKS My Door, que atendem a todas as normas de segurança no trabalho, possuem isolamento térmico, opção de porta para pedestres, com acionamento manual ou automático.

Também estará em exposição durante a Movimat, a MKS2500DMC (Doca Móvel de Carga). A ferramenta possibilita uma economia de aproximadamente RS 100 mil, se for comparada a aquisição de empilhadeiras tradicionais para a carga edescarga de caminhões e carretas. “Com o mercado cada vez mais competitivo, oferecer eficiência aumentando a velocidade de carga e descarga sem comprometer a segurança e com baixo custo não é diferencial, mas sim obrigatório”, explica o diretor de novos negócios da MKS Marksell, Jorge Franchi.

A MKS Marksell terá um mockup (base com equipamentos em funcionamento e tamanho real) de todos os equipamentos em exposição durante a feira: portas seccionais (MKS MYDoor), doca móvel de carga (MKS2500DMC) e as niveladoras de embutir eletro-hidráulica (MKSPNDEE), frontal manual mecânica (MKSPNDMM) e a frontal manual mecânica articulada (MKSPNDMFA).

Serviços:
Movimat - Salão Internacional da Logística Integrada 2015
Data: 15 a 17 de setembro
Horário: 14hs às 20hs
Local do estande da Marksell: Expo Center Norte SP – Pavilhão Branco, nº B36.

Sobre a MKS Marksell
Empresa 100% brasileira, certificada pelo ISO 9001, pioneira e líder em seu segmento há 30 anos, a MKS Marksell desenvolve, projeta e fabrica, com tecnologia própria, equipamentos para movimentação de cargas e pessoas, aplicados a veículos ou estacionários, com grande ênfase em acionamentos eletro-hidráulicos. Localizada em Itapevi, na Grande SP, a companhia possui estrutura de produção flexível instalada em uma área de 13.000 m² e mais de 50 pontos de assistência técnica em todo o Brasil.